domingo, 25 de janeiro de 2015

Bora conhecer a Cantão!!

Olá pessoal!!

Hoje fui fazer umas comprinhas na loja Cantão, no shopping Rio Sul (Rio de Janeiro).
Uma das razões que mais gosto de estar aqui no Rio de Janeiro, é de conhecer novas lojas e deliciar-me com a moda carioca.
A loja escolhida de hoje é a Cantão, uma marca bastante feminina e bem descontraída. Para mim, é umas das lojas mais atraentes visualmente, sempre com roupas que assentam bem no corpo e bem casuais (como gosto).
Os preços não são assim tão atrativos, como apelam as roupas, porém, aproveitei os saldos e deixei-me levar por 3 peças maravilhosas.  Comprei uma calça skinny azul e duas t-shirts.

Deixo-vos em baixo, algumas fotos.

Calça skinny R$ 159
T-shirt Zebra R$ 69
T-shirt Girafa R$ 119

(meias antigas, da Converse)


Até a próxima!! Desejo-vos uma ótima semana!!

Bisous, Carol
SHARE:

1 comentário

Anónimo disse...

Eu já conheço a Cantão, realmente tem coisas lindas, aproveite bem as compras, beijoKas

© Girly Us. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE MADE BY pipdig