domingo, 8 de fevereiro de 2015

Inspirações de presentes para o dia dos Namorados!! #2

Olá!

O Dia dos namorados aproxima-se, é já no próximo fim-de-semana! Assim, hoje vou deixar convosco as minhas sugestões para o Dia dos namorados!

Para ele:


1. O novo perfume Polo by Ralph Lauren! (76€, embalagem de 125mL na Perfumes e Companhia).
2. A playstation 4, qual o namorado/marido que não adorava recebê-la de presente?! (437.99€ na Worten).
3.  O relógio Tissot T-Touch, giro e desportivo! (650€ na Boutique dos Relógios).
4. Uma camisola, para os pôr ainda mais lindinhos! (39.95€ na Massimo Dutti, temos pena mas o modelo não vem incluído).
5. Uns intemporais e sempre fashion New Balance! (preço sob consulta).

Para ela:











1. Uns New Balance com um toque de cor de rosa. (preço sob consulta).
2. Estou completamente in love com estes calções da Zara (podiam ser a minha prendinha). (22.95€ na Zara)
3. As novas coleções estão aí e mais um par de sandálias não faz mal ao closet de nenhuma mulher. (79.90€ na Zilian).
4. Qual a menina de não gosta de uma boa maquilhagem?! Esta palete enche-me o olho. (Preço sob consulta na Sephora).
5. A melhor máscara de pestanas que usei até hoje, They're Real da Benefit. (Preço sob consulta na Sephora).

Espero que as minhas sugestões vos tenham ajudado a escolher a prenda ideal para a vossa cara metade!

Beijinhos, Rafaela :)

SHARE:

Sem comentários

© Girly Us. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE MADE BY pipdig