domingo, 8 de fevereiro de 2015

New year, New life, New home #4

Olá,

Hoje vou falar-vos de alguns detalhes da minha sala!

A sala é um dos locais onde passamos mais tempo em casa, assim sendo é necessário que nos traga algum conforto!

Deixo-vos algumas fotografias de pequenos apontamentos da minha sala!



Os mochos, cego, surdo e mudo. Sempre adorei os bonecos nesta versão e estes mochos não foram excepção! São da Loja do Gato preto.



Esta planta foi "roubada" de casa da mãe, Dá um toque natural à sala.


Uma visão alargada da zona dos mochos. Os cortinados são da Loja do Gato preto, o varão do Leroy, a cómoda é do Ikea.


Aparador Ikea, moldura Ikea, vela e candeeiro Loja do Gato preto.


O candeeiro pelo qual me apaixonei à primeira vista e que não descansei enquanto não o trouxe para casa, d'A Loja do Gato Preto.


O sofá é da Area, paixão à primeira vista, mas apenas comprado quando ficou a metade do preço !!!!


Mantinha polar com estrelas d'A Loja do Gato Preto, é quentíssima e óptima para nos aquecer nos sofá !!! 

Espero que estejam a gostar de conhecer a minha casa, eu estou a adorar partilhá-lha convosco e a adorar a nova fase da minha vida !

Beijinhos, Rafaela !


SHARE:

Sem comentários

© Girly Us. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE MADE BY pipdig