sexta-feira, 3 de abril de 2015

TOP 5: Favoritos de Março!!

Olá pessoal!

Tudo bem? Cá estou novamente para vos falar dos meus favoritos do mês!! Yeah!!! Vamos lá!!



1 - Bioderma Sébium H2O "água micelar" - Apesar de ser mais conhecido como desmaquilhante, utilizo-o como tónico facial. Uso-o diariamente, de manhã e à noite, depois do banho e com o rosto seco. Antes do hidratante, aplico o produto com um disco de algodão quantas vezes for preciso até que a pele fique limpa.
Esta água está na "modinha" há muitos anos, e não é à toa. Realmente limpa bem a pele e deixa uma sensação agradável. 
Eu escolhi a gama Sébium H2O, pois tenho pele mista a oleosa.
As micelas contidas na sua fórmula micro-emulsionam com eficácia as impurezas, mantendo o equilíbrio da pele (sabão sem pH).  
Há uma variedade imensa de produtos da Bioderma de grande qualidade. Gosto muito! 
[podem ver na primeira foto que a embalagem está mesmo gasta hihihh, uso mesmo =) ] 


2- Vichy® Liftactiv Serum 10 - o que promete? Um efeito lifting + luminosidade instantânea + pestanas fortificadas. Notei realmente que as pestanas estão mais fortes. Como uso muita maquilhagem, a tendência é perder uma pestana aqui, outra acolá, e desde que uso este serum, a queda de pestanas melhorou imenso.


Sinto que estão mais bonitas, sim sr.!!! É para manter!! Tenho as pestanas muito pequenas e sempre que oiço a falar de produtos que ajudam no crescimento ou fortalecimento de pestanas, quero logo testar!!

3 - Máscara de pestanas Lancôme Grandiôse - OMG!! O que falar? É da Lancôme, ponto. Esta máscara tem um aplicador em forma de pescoço de cisne, permitindo chegar a cada pestana, de canto a canto. Perfeita para alcançarmos até as pestanas mais pequenas. A embalagem também é perfeita! Já falei aqui que ligo bastante para as embalagens também.


Como podem ver a parte mais transparente tem a rosa que é o símbolo da Lancôme. 


A escova é durinha, de fácil aplicação. Não achei que separasse as pestanas uma das outras, mas dá volume. Como tem as cerdas em diferentes tamanhos, conseguimos realmente aplicar nas pestanas mais pequenas. 



4 - AllROUND Concealer da Catrice - embalagem com 5 cores, 3 tons da pele para corrigir imperfeições, a cor vermelha para apagar as olheiras escuras e por fim, a verde para neutralizar o vermelhidão.
O que dizer das malditas olheiras?? =(. Destesto-as! Em primeiro lugar, a Catrice é uma marca muito conhecida pelo mundo digital, e como leio várias bloggers a falarem bem, quis conhecer de mais perto se realmente vale a pena, e VALE. 
O preço é muito bom para o que é. Paguei apenas 4 € (WOW). Cobre q.b. as minhas olheiras e compraria, na boa, outra embalagem.



5 - Sombra em bastão da Clinique, na cor 03 Fuller Fudge.  Já falei deste produto num post anterior (ver aqui), e tenho que mencioná-lo aqui novamante. Porquê? Porque adoro-o!! Quero todas as cores. Vale mesmo a pena. É muito fácil de aplicar e dura muito bem na pálpebra. 
O preço é salgadinho (comprei na Sephora...acho que foi entre 20 a 25€), então por essa razão, ainda não tenho a coleção toda. Existem cores bem bonitas e todas neutras.


E é isso pessoal. Estes são os meus favoritos que com certeza vou continuar a usá-los em Abril..e durante o ano todo =).
Fiquem bem!!
Bisous, Carol

SHARE:

Sem comentários

© Girly Us. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE MADE BY pipdig