quinta-feira, 18 de junho de 2015

Cinemas em Imax !

Fui pela primeira vez ver um filme em Imax, o filme que fui ver foi o "Mundo Jurássico", no Colombo.



Não estava com grandes expectativas em relação à qualidade da sessão, pois odeio ver filmes em 3D, prefiro sempre a versão 2D de todos os filmes ... mas adorei !

Fiquei na 3ª fila a contar do ecrã (sei que não é um bom lugar, mas os restantes estavam esgotados :( ), mas mesmo assim foi espectacular !!!!

Parece que o que estamos dentro do filme, durante diversas cenas do filme apeteceu-me levantar o braço e "tocar" em pedaços do filme de tão real que me parecia!

Tenciono voltar a ver filmes em Imax e tentar arranjar lugares em filas "melhores", pode ser que aí fique ainda mais maravilhada!

Ah, quase me esquecia, outra das coisas boas, é que existe um balcão para pipocas especial para as sessões em Imax, com menus "Imax" que são um pouco mais baratos que os normais!

O bilhete é mais caro, mas vale muito a pena ! Aconselho !

P.S. Amei também o filme  !!!

Beijinhos, Rafaela :)
SHARE:

Sem comentários

© Girly Us. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE MADE BY pipdig