segunda-feira, 29 de junho de 2015

De volta aos treinos #3

Esta semana os meus treinos foram todos de corrida, tenho amado correr no paredão com o cheiro a mar! Corro normalmente ao fim do dia, quando chego do trabalho. Equipo-me e lá vou eu! Aproveitando que ainda está solinho, faço exercício e em simultâneo ganho uma corzinha !





Na segunda feira, comecei com a máxima força e em relação à semana anterior o tempo que demorei a percorrer o km baixou! 

Na terça feira, não consegui mesmo ir correr, o que me deixou um pouco triste, senti falta da corridinha de final de dia!



Na quarta, voltei com a máxima força e fiz o melhor tempo desde que voltei aos treinos, 6'08'' por km! Até eu fiquei admirada!




Na quinta feira, sentia-me um bocadinho cansada, então decidi começar com um ritmo mais lento, mais em género de passeio. À medida que ia ouvindo o marcar dos km e ouvindo o tempo que estava a fazer até ficava surpreendida e a pensar "o objetivo era abrandar o ritmo"!


Sexta-feira, não significa dia de descanso, para mim a corrida não é um sacrifício, mas sim uma coisa que faço com muito gosto! Portanto mais uma corridinha foi feita, desta vez em modo de passeio, sem controlo de tempo, mas a mesma distância!


E os vossos treinos, como têm sido?

Beijinhos, Rafaela !
SHARE:

Sem comentários

© Girly Us. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE MADE BY pipdig