terça-feira, 30 de junho de 2015

Decoração de casa!

Mudei de casa no início do ano, mas ainda não a tenho totalmente mobilada!

Hoje quero-vos falar da zona de jantar da sala. O espaço que tenho na sala para a zona de refeição é pequeno, portanto tenho andado à procura de uma mesa redonda.

Gosto muito desta que há no ikea:


É um bocado cara para uma peça do ikea, custa 299€, mas é ideal para o espaço que tenho e é extensível!

Em relação às cadeiras, tenho 3 diferentes em vista:


São do ikea e custam 99.99€ cada!

Estas da Area (a Area não tem loja online, só consegui as fotografias do catálogo):


Ou estas, mas em azul:


Estas cadeiras da Area custa cerca de 120/130 euros!

Visto a sala não ser muito grande, pensei em colocar por cima da mesa (na parede) um espelho, para dar ideia de um espaço maior. Já vi uns na Loja do Gato Preto que me chamaram a atenção, mas não os encontro no site!

Espero que vos tenha inspirado!

Beijinhos, Rafaela !
SHARE:

Sem comentários

© Girly Us. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE MADE BY pipdig