quinta-feira, 4 de junho de 2015

Look do dia, Passeio em Monsanto!!

Olá pessoal,

Sábado passado, eu e a Rafa fomos passear em Monsanto, no parque dos Montes Claros. 





Achei o parque bastante bonito, e por tal, resolvemos tirar umas fotos. =)

Gosto bastante da combinação de t-shirts com calções de ganga.





Acho bem prático usarmos este tipo de roupas no Verão. Ao mesmo tempo, que acho despojado, acho elegante, sem fazermos algum esforço para isso.

Os acessórios são a chave para transformarmos o look em algo mais classy. Escolhi os óculos round da Ray ban para ajudar a compor o look e a bolsa da Furla, a eterna Candy bag.






A t-shirt dos Pink Floyd (da Primark), ajudam a dizer " I really don't care". Os calções são da Zara, da coleção nova!! Está super em alta este tipo de padrão, com desenhos nas roupas (pattern print / graphic design print).




Adoro vestir-me assim!! Espero que tenham gostado!! =)

Relógio Michael Kors, pulseira Pandora, pulseira e anel com pedras da feira hippie do Rio de Janeiro, sandálias da Arezzo e brincos da Primark (imitação da Dior).

Até a próxima !!

Bisous,
Carol
SHARE:

Sem comentários

© Girly Us. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE MADE BY pipdig