quinta-feira, 9 de julho de 2015

COMPREI, USEI E GOSTEI #6 Nivea desmaquilhante

Não me costumo maquilhar muito, normalmente ponho um pouco de corretor de olheiras, pó e rimel, apenas para dar um ar mais arranjado! 

O pior da maquilhagem é a minha enorme preguiça para me desmaquilhar, normalmente acabo por tomar banho e só me lembro que tenho maquilhagem quando Europe olho ao espelho e estou numa figura tipo esta:

Foto: http://pt.wikihow.com/Pintar-o-Rosto-de-um-Palha

Tinha o hábito de usar toalhitas desmaquilhantes, por serem de rápida utilização, mas não removiam na totalidade a maquilhagem !
Vi um anúncio na televisão do novo desmaquilhante de olhos da Nivea, deixem que vos diga que aquilo é bom, retira o rimel todo com uma só passagem, rápido, fácil e eficiente!



Em relação às pestanas, não vou dizer que nunca me cai nenhuma porque já me ficaram algumas no disco desmaquilhante, mas tirando isso achei excelente!



Vende-se em supermercados e o preço é extremamente acessível, cerca de 5 €!

Beijinhos, Rafaela !
SHARE:

Sem comentários

© Girly Us. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE MADE BY pipdig