quarta-feira, 15 de julho de 2015

COMPREI, USEI E GOSTEI #7 SkinCeuticals

Olá pessoal,

Como têm passado? Tenho estado super atarefada com o meu trabalho, e por tal, tem sido "missão impossível" vir aqui falar convosco.

Bom..hoje é dia de Review. 
Em primeiro lugar, quero falar-vos que sempre que possível, experimento novos cosméticos para não ganhar "habituação" aos produtos. Também, cá entre nós, adoro conhecer o que anda no mercado e testar novos cremes.

Últimamente tenho lido bastante sobre a SkinCeuticals (do grupo da L'Oreal)
É uma brand premiadíssima e comprovada, não é uma empresa nova, mas por ser bastante cara nunca comprei nada deles. Resolvido, desta vez, decidi investir em dois produtos e tenho ADORADO!!

Vou começar por falar do Daily Moisture, que é um creme hidratante e uso-o 2 vezes ao dia, depois de lavar e tonificar o rosto. Pode ser usado também no pescoço.


A minha pele é mista a oleosa, então depois de algumas pesquisas, encontrei o Daily Moisture, este é um creme que contém extratos marinhos, canela e gengibre (estes dois últimos ótimos anti-inflamatórios) ajudando a reduzir o tamanho dos poros, característica de uma pele oleosa. 


A consistência parece uma mousse, então não deixa a nossa pele "grudenta", o que é fantástico. O acabamento parece um veludo. 

P.S = adoro colocar os dedos dentro do creme! Ok, não é costume..porque não quero infectá-lo com bactérias..mas adoro a sensação.. =)


A minha última aquisição, mas não menos importante é o tónico "Equalizing Toner", também com o mesmo objetivo anterior.
Uso-o depois do banho, de manhã e à noite, deixando a pele pronta para o hidratante.
O líquido é leve, não tem nenhum cheiro específico, bem normal.
Como está descrito na embalagem, não contém álcool, o que é ótimo!! Check!!


Uso maquilhagem praticamente todos os dias, e mesmo limpando o rosto no banho, fica sempre um resíduo desnecessário e para combater este problema, uso sempre um tónico para retirar as impurezas.
Segundo a marca, equilibra o pH da nossa pele. Tudo o que equilibra é bom, né?
Com o spray, borrifo umas quantas vezes em um disco de algodão e quando vejo que está bastante húmido, limpo o rosto todo!! Um mimo!!


Fiquei fã da SkinCeuticals!! 
O que li realmente é verdade!! Não foi Marketing!!
Usei o tónico todos os dias durante o mês de Junho, e o creme, infelizmente não consegui usá-lo com a mesma frequência, pois tive a usar em intercalado com o hidratante da Bioderma (tão bom quanto).

Até a próxima pessoal!!! Espero ser breve no próximo post!!!

bisous,
Carol

 

SHARE:

Sem comentários

© Girly Us. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE MADE BY pipdig