terça-feira, 28 de julho de 2015

Fui conhecer o MUSEU DA CERVEJA no Terreiro do Paço!!!

Olá pessoal!!

Este fim de semana, eu e o meu marido, decidimos ir jantar no Terreiro do Paço e escolhemos o restaurante Museu da Cerveja.



Achei o local bem moderno e bem bonito. Não é barato, gastámos no total 66 € e apesar de não ter ficado no meu "coração forever", foi aprovado!


Há algum tempo que queria experimentar o famoso "pastéu de bacalhau com queijo da serra". 
Conheço algumas pessoas que já tinham ido ao restaurante. Aquela mesma história, uns gostam, outros nem tanto, mas na minha opinião, temos que conhecer antes de falarmos bem ou mal.




Logo quando entras no restaurante dás de caras com uma espécie de "aquário".


Lá dentro, encontras uma senhora a fazer os pastéis. Achei bastante catita e original!!


O recinto é pequeno de largura, mas comprido de tamanho, então tem bastantes mesas. Não fizémos nenhuma reserva e conseguimos lugar. Não sei se foi sorte ou não...

O que me parece que seja necessário reservar, são uns grupos de mesas mais cosy, em forma de ovo. Achei-os lindos!




Sentámos, e quase de imediato de entrada, trouxeram-nos a couvert e os famosos pastéis. 


Gostei! Porém, acho que acabadinho de fazer deve ser bem melhor.

Achei a porção bem grande, então quem está a espera de ver um tradicional pastéu de bacalhau não se assuste!! ehehehe

Gostei da mistura entre sabores -  bacalhau e queijo - o que não gostei - o tamanho, por ser grande torna-se um tanto maçudo.

O serviço é muito bom. Empregados de mesa bastante simpáticos e prestáveis.

Para o prato principal, pedi os "filetes de linguado com açorda de mariscos "e o meu marido, o "pato confitado com arroz cremoso e com frutos secos".




Eu não gosto de pato, mas ele gostou bastante.

Para entrar no "clima" o meu marido pediu a Brahma, cerveja brasileira. 



Achei uma piadola, quando a empregada trouxe-nos as bebidas. O formato da caneca tinha a forma de uma garrafa ao contrário.

Para finalizar a noite, pedimos uma mousse de chocolate branco para dividirmos, mas infelizmente não gostei muito.



No final da noite fomos para casa contentes. =) Aprovado!



Até a próxima!! 
Bisous,
Carol
SHARE:

Sem comentários

© Girly Us. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE MADE BY pipdig