terça-feira, 21 de julho de 2015

Haul The Body Shop - aproveitar os saldos!! Mirtilo e Camomila

Olá pessoal,

Sou apaixonada pela Body Shop, vivo falando deles, porque sinceramente gosto muito da relação preço e qualidade dos produtos.

Desta vez, como tenho o meu orçamento baixo, aproveitei a época de saldos.

Comprei o hidratante corporal de Mirtilo, a manteiga corporal da mesma linha, e o desmaquilhante de olhos de Camomila.



Estava curiosa por conhecer o aroma de Mirtilo há um bom tempo e quando conheci, apaixonei-me!!! 

Na época, acabei por não me interessar em comprar, pois a prioridade eram antes as edições limitadas. Deixei estes produtos de "lado", mas nunca os esqueci.

Agora com os saldos, aproveitei. As manteigas estão com um bom desconto, antes 16 € e agora 9 €.





A hidratação da manteiga é bem concentrada, então aconselho a não usarem em dias muitos quentes, ou então para quem tem a pele do corpo oleosa.




Para aquelas que não têm pele seca, não se preocupem, podem antes optar pela body lotion, pois tem o mesmo aroma e é mais leve. 
Também está com um ótimo preço - agora 7 €.


O cheirinho de ambos é maravilhoso. Que cheirinho doce!!


Por fim, comprei o desmaquilhante de olhos de Camomila. É o meu favorito da VIDA!!!! Também existe o Water-proof que é PERFEITO, mas infelizmente está  esgotado!! =(~


A sério!! Já usei muitos..mas este é sem dúvida o melhor!!! 

Foram estas as minhas comprinhas de última hora!! Recomendo!!!

Aproveitem logo!! Pelo que me disseram, os saldos terminam a 27 de Julho.

Bisous, 
Carol
SHARE:

Sem comentários

© Girly Us. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE MADE BY pipdig