quinta-feira, 30 de julho de 2015

Meu pequeno almoço diário!!

Olá pessoal!!

Hoje vou falar-vos de como preparo o meu pequeno-almoço. 

Eu sou uma pessoa que come o tempo todo, e por tal, acredito que tenho de selecionar muito bem o que ingiro logo pela manhã...


Pois bem!! Todos nós sabemos que a refeição da manhã é a mais importante do dia e como tento ser uma pessoa "saudável" (q.b), como pela manhã um bom sumo cheio de vitaminas e de nutrientes.




Confesso que no começo foi por curiosidade, e por estar na "moda", fui experimentar. Desde então que bebo só porque GOSTO!!
Vou mostrar-vos passo a passo de como preparo o sumo. Acredito que não agradará a todos, mas eu adoro o sabor.


É muito fácil de prepararmos estes sumos. Quem for apressado, não sugiro. Eu demoro cerca de 15/20 minutos neste processo e não me importo.

Na maioria das vezes, junto sempre uma maçã grande ou duas maçãs pequenas + uma banana! O resto dos ingredientes vou alterando, conforme como me dá mais jeito. 

Existe uma diversidade de produtos e com certeza não vão enjoar!! Podem escolher pepinos, couves, aipo, cenouras, ananás, frutos vermelhos, pêra, beterraba, espinafres, entre outras verduras ou frutas.


Podem colocar o que quiserem, desde que gostem do sabor.

Também adicionei um punhado de uma mistura de sementes. Fazem muito bem à nossa saúde, ricas em proteínas, vitaminas e minerais

Esta embalagem comprei no Continente.



Esta receita é bem simples. 

Coloquei: 

- 1 maçã, 
- 1 banana, 
- 1 punhado de hortelã, 
- um pedaço pequeno de gengibre, 
- 1 (sumo) limão inteiro,
- 1 aipo inteiro e
- uma mistura de sementes bio.


Quando estou no  Brasil, coloco água de coco e fica divinal!!

Pronto a servir =). Também tenho vários copos (estilo maison jar) fofinhos que ficam bastante charmosos!! É bem girly, não é? =).

Este do Batman comprei na Primark. Adoro a DC Comics ...!




Experimentem!!

Bisous,
Carol

SHARE:

Sem comentários

© Girly Us. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE MADE BY pipdig