quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Birth-WEEK-day !! Diário do meu aniversário!!

Olá pessoal,

Vou resumir-vos o que me anda acontecer durante esta semana.

Porquê??? Porque faço aniversário!! E é já amanhã, dia 6, quinta-feira!! 

Segunda-feira, dia 3 de Agosto - Um dia normal, sem grandes aventuras. Decidi fazer uma "Birth-week-day". "Inventei uma nova regra!!", disse ao meu marido, "Como faço anos na quinta-feira, decidi que vou festejar a semana toda ehehehe".
 
Terça-feira, dia 4 de Agosto - "Yuppi!!", pensei. Hoje vou finalmente ao Nannarella, a gelataria mais famosa de Lisboa! 
Depois de um dia de trabalho, nada melhor que ir comer gelados, não é?
  
 


Experimentei 2 sabores, um de Oreo e de Iogurte!! Nada menos, nada mais, do que DELICIOSO!! Vou repetir de certeza. A quantidade é muito boa. Paguei pelo copo, 2€. Super em conta!!

 
 
O sabor de Oreo é tal e qual a bolacha e de bónus ainda ganhas natas, mas dispensei, pois não sou adepta..

Este cone foi a escolha do marido!! Ele pagou 2,5 € - 2 sabores - ananás e chocolate

Depois, fomos jantar no Popolo. Fica na rua Av. 24 de Julho. Adorei também!! 

A comida é boa, empregados simpáticos e atentos. É bem trendy, com móveis rústicos e decoração meio "vintage".



Tem um bar, mas só vi quando fui embora, então não tirei fotos.. 


Pedi um hamburger veggie (Long Life), MARA! Veio com batatas fritas num cestinho/fritadeira tão cute. 



Os molhos à parte estavam divinais  (de pesto e de tomate).



Quarta-feira, dia 5 de Agosto - "Está quase, quase, que ansiedade", pensei.

Fico sempre apreensiva, é um ano a menos para viver, ou um ano a mais de vida..sempre o mesmo dilema!

De manhã, furei um pneu!! Af......menos bom...mas sem pensar em "azares", são coisas que acontecem...O meu marido trocou o pneu e ficou resolvido!!  Página virada!!

...Amanhã é o meu DIA!!!

to be continued....

Bisous,
Carol
SHARE:

Sem comentários

© Girly Us. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE MADE BY pipdig