segunda-feira, 3 de agosto de 2015

O que ando a ouvir #5

Olá pessoal,

A minha playlist é sempre muito eclética, mas nos últimos dias tenho andado a ouvir repetidamente 2 músicas.

Acho interessante partilhar o nosso gosto musical. Já conheci muita boa música desta forma e quem sabe vocês também =).
Lost Stars - Marron 5.


Esta música faz parte da banda sonora do filme "Begin Again", com Adam Levine e Keira Knightley.

Não sei se sabem, mas foi nomeada como "Best Original Song" nos óscares deste ano. 


Também foi cantada pela Keira, no próprio filme. Também gostei bastante da versão dela..


A música tem uma balada perfeita para ouvir em repeat mode...tem uma sonoridade que adoro e procuro numa música.

Na minha opinião fala de esperança e de que a vida é mesmo assim..tudo tem sentido quando queremos que tenha.

Adoro quando a música desperta-me sentimentos e esta fez isso..faz isso.

Apesar da canção ser conhecida na voz do Adam Levine (vocalista dos Maroon 5), foi escrita pelos integrantes da banda New Radicals (huhuhu..you got the music in you..don't let go...la la la.."You Get What You Give" .adoro esta música..quem foi teenager em 97/98 vai entender!!!)




But are we all lost stars...trying to light up the dark? ..let's get drunk in our tears...adoro estas frases...

Polaris - Jimmy Eat World

E outra música que já anda na minha playlist há anos. Tenho voltado às origens!! "Polaris" dos Jimmy Eat World! Como costumo dizer...é do meu "tempo"! 
Este album é TUDO!! Um dos meus preferidos de sempre!! Chama-se Futures e é de 2004.



Bisous,
Carol
SHARE:

Sem comentários

© Girly Us. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE MADE BY pipdig