segunda-feira, 10 de agosto de 2015

TOP 5: Favoritos de Julho!!!

Olá pessoal,

Julho acabou rapidamente e não deixou a desejar. Felizmente só ocorreram coisas boas e estou muito contente em dar as boas-vindas ao mês de Agosto, pois é o mês do meu aniversário =).


Mas chega de blá blá e vamos falar sobre os Favoritos!! Desculpem o atraso..mas este mês continua a ser de muito trabalho...

Como é de costume, escolhi 5 produtos que recomendo vivamente a experimentarem. 

Caudalíe Eau de Beaute 100 ML - No início, quando esta água de beleza apareceu no mercado, não tive muita curiosidade em comprá-la, pois já uso a água termal.

Quando experimentei o tester senti de imediato um grande frescor no rosto.
Não hesitei e comprei. Com o passar dos tempos, sinto que a pele está mais iluminada, sem ficar "oleosa". Não confundir oleosidade com luminosidade!!

Esta água tem propriedades que promete uma pele mais leve, poros fechados e vitalidade. Sim!! Queremos isto tudo não é?

Já é a minha segunda embalagem e irei ter a 3ª com certeza!!

Dica: Eu também costumo usá-la para ajudar a fixar o corretor.  Borrifo numa esponjinha e espalho o corretor com batidinhas. A maquilhagem fica bem mais suave e natural.

Baton líquido mate da Giorgio Armani - na cor 500. Este vermelho é a cor mais bonita que usei até hoje. Podem ver mais fotos e review no link. 


É um dos meus favoritos pois andei a usá-lo durante os FDS.

Corretor milagroso da 5 em 1 da L'Oréal - na cor clara. Gostei bastante deste corretor. Tenho um problema com corretores e achei que este disfarça bastante as olheiras. Não é pesado e hidrata bastante. Tenho esta zona seca, então é perfeito.

Segundo a marca, foi desenvolvida para hidratar a área dos olhos e ao mesmo tempo ameniza as olheiras, uniformiza e ilumina, suaviza imperfeições e alisa a pele.

Juntamos o útil ao agradável, pois ao mesmo tempo que estamos a tratar da pele temos um ar saudável através da maquilhagem.


Também comprei o BB cream para o rosto da mesma linha, também é muito bom. Ótimo para o dia a dia. Infelizmente não existe em Portugal, mas se forem ao Brasil ou conhecerem alguém que vá, não hesitem.


Só existem 2 cores - a clara e a média. Eu gostei da clara. Acho que adaptou bem à minha cor natural.

Custou cerca de 40 Reais.

Skin Ceutitcals - Daily Moisturizer - Já falei deste produto. Agora tenho usado apenas a noite antes de dormir. A sensação é maravilhosa. A pele parece um veludo de macia.


De manhã, tenho usado outro creme. Vou alternando porque gosto, não é por mais nenhuma razão aparente. =)



Podem ver a minha review no link.

Continua aprovado e por tal é um dos meus favoritos do mês. 


Vichy Life Serum Idéalia - Já tinha falado aqui do creme de olhos da mesma linha e adorei.Deixa a área dos olhos mais iluminada, hidratada e radiante. 


Já tenho 32 anos...aff...que até dói..então tenho mesmo que tratar da pele mais sensível do rosto.

Como gostei bastante, comprei o Sérum que promete os mesmos benefícios. 

Como podem ver abaixo é meio "brilhante", tem umas partículas rosas e cintilantes. 
Apesar de ser leve, é extremamente concentrado com vários ingredientes potentes que são absorvidos na nossa pele. Uso-o antes do meu hidratante normal (ex: da Skin Ceuticals).

Não é dos mais caros que andam aí e infelizmente onde aparece "sérum", tem a tendência a ser caríssimo. Porque, hein??? Isto é uma necessidade, não é supérfulo.

Segundo a marca, este é o 1º Sérum da Vichy reparador da qualidade da pele com a molécula  [LR2412 + LHA], de forma a favorecer o bom funcionamento global da pele.  Ainda não consigo pronunciar-me sobre este tema, mas consigo verificar alguma elasticidade e um iluminado que antes não tinha.


A embalagem traz um pump que é maravilhoso, pois não gastamos o produto à toa.

É recomendado para todos os tipos de pele, todas as cores de pele, e principalmente para àquelas que sentem a pele cansada, muito exposta aos UV, à poluição.

Não é um BB cream, Base, etc. É mesmo um pré hidratante, de forma a ajudar a nossa pele absorver ainda mais as propriedades de hidratantes, protetores solares, etc. 


Gosto de aplicar durante a manhã e à noite antes de dormir. Posso arriscar em dizer-vos que um sérum é como se fosse um hidratante mas como tem ativos mais concentrados, acaba por tratar a nossa pele em camadas mais profundas, logo não recomendaria à peles jovens/adolescentes.

Apesar de não haver restrições de idades, não me parece que seja viável para uma adolescente. Não é um produto anti-rugas, nem parecido, mas já contém propriedades como o LHA que não é apropriado a uma miúda de 15 anos.
 

Encontram em farmácias/parafarmácias - Entre 30€/40€.

Vou ficar muito contente com as vossas recomendações!! Comentem!! 

Sigam-me no instagram @linateodoro_gublog

Bisous,
Carol
SHARE:

Sem comentários

© Girly Us. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE MADE BY pipdig