terça-feira, 22 de setembro de 2015

COMPREI, USEI e GOSTEI #9 Génifique Advanced da Lancôme

Olá pessoal!!

Ganhei o Génifique (20 ml) no dia dos meus anos, prenda do marido.

imagem do site oficial

Já estava de olho neste sérum desde que vi a campanha com as belas atrizes Kate Winslet, Penelope Cruz, Lupita Nyongo e Lilly Collins. 

Aproveitei a data especial para conseguir pedir/comprar os produtinhos da minha wishlist. O Génifique é um deles!

É um sérum anti- idade e recomendado para todos os grupos de idade sem distinção entre as etnias. 
 
A marca promete mais hidratação, uma pele mais radiante, mais clara e com mais elasticidade. 

imagem do site oficial

Uso-o todos os dias, de manhã e à noite após o banho. Acho que a minha pele está sim mais iluminada. 

Não tenho rugas profundas, só algumas linhas de expressão e acho que deu uma amenizada, porém não vejo grande melhoria nas malditas marcas do sorriso.

Existem mais 3 tamanhos disponíveis, de 30, 50 e 75 ml. 


O doseador é um conta gotas e é prático. A marca diz para usarmos apenas uma gota, mas uma gota não dá para espalhar no rosto todo..eu ponho entre 2 a 3. O rosto fica bem seco, não deixa marcas e cheiros. Parece que fica apenas uma película de "silicone" invisível.


Segundo a Lancôme: "Ispirado por uma descoberta revolucionária na ciência dos genes, o mítico Activador de Juventude desvenda a nova equação secreta da aparência jovem da pele ao actuar em 10 sinais clínicos mensuráveis, visíveis e tácteis, que definem uma pele de aparência jovem. Em apenas 7 dias, veja os resultados* com uma pele rejuvenescida e sinta os resultados** ao recuperar o toque de uma pele mais jovem. Suaviza Rídulas e Rugas Profundas, Aumenta a Luminosidade e a Transparência, Uniformiza o Tom de Pele, Texturiza, Melhora a Elasticidade e a Tonicidade, Refirma a pele, Diminui a Flacidez"

A embalagem é pequena, como podem ver cabe na minha mão, mas mesmo usando-o há mais de 1 mês, duas vezes ao dia, ainda tem bastante produto. 


Gosto bastante do roxo e do modelo, parece uma poção mágica. =)

Estou a gostar bastante e devo repetir a dose. 


Sim, é caro, mas acho que estou na idade de começar a investir em produtos de gamas mais altas. Não menosprezando marcas "brancas" ou marcas mais baratex, mas a Lâncome tem muita experiência de mercado! Na minha opinião, uma das melhores marcas que andam por aí. Sendo assim, sempre que posso, gosto de investir em marcas que comprovam os resultados prometidos.

Outra novidade que ando a namorar e já foi lançado há algum tempo é o sérum para a região dos OLHOS. Estou bastante curiosa!! 


Até breve!!

Bisous,
Carol
SHARE:

Sem comentários

© Girly Us. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE MADE BY pipdig