terça-feira, 15 de setembro de 2015

Inspirações "reais" de quem passou pela NYFW 2015!!!

Olá Pessoal,

A Temporada SS16 começou em grande. A semana de moda de NY ainda está a decorrer, termina já no dia 17! Logo a seguir arranca em Londres, depois Milão e por fim em Paris.

É um mês inteiro dedicado às novas tendências para a Primavera/Verão de 2016, mas fiquei mais atenta de quem passou por lá.

Não sou adepta de estilos "maluquinhos" ou "alternativos" nada contra...simplesmente não é a minha praia.

Escolhi 10 meninas lindas e de certeza que conseguimos arranjar peças parecidas em marcas fast fashion. O verão está quase a acabar, mas uma boa peça de ganga, casacos de leather, mini bags, scarpins ou tênis, ficam bem no ano todo né??
Sempre aposto em peças neutras, clássicas mas com um toque diferente, mais moderno (edgy). Vi que o preto e branco continua em alta, ou usado em separado, o que gosto bastante. Look escolhido pelas belas Doutzen Kroes, Gigi Hadid, Karolina Kurkova, Sara Sampaio (pela ordem das fotos). Adoro esta combinação no Verão e/ou no Inverno. 





Já as calças de ganga rasgadas, dão um visual mais descontraído, mais masculino, mas com um top cropped, tornamos o estilo bem mais chic, como usa a blogger Chiara Ferragni. O sapato "estilo lace shoes" também ajuda a criar um visual bem lindo!


Também gosto de brilhos, e a atriz Amanda Seyfried soube usá-lo tão bem, com uma regata preta simples, a saia midi ficou perfeita! 


Já a modelo Alessandra Ambrósio, optou por usar lantejoulas nas calças, adorei a escolha. Acho que usaria para ir jantar fora e depois ir a uma disco!


Deixei para o fim, as minhas preferidas. São looks perfeitos para o dia a dia, mais casuais. JEANS e TÊNIS! Como não amá-los? Separados ou em conjunto, tanto faz.
Além da Chiara, já aqui mencionada, o look casual chic também foi a aposta de Jessica Hart. 

Já, Alexa Chung conjugou um vestido branco com o tênis da Adidas, o famoso Superstar. Por último, Leigh Lezark, com um conjunto de blusa e saia, ótimo até para irmos trabalhar =).




As minhas preferidas - Alexa Chung, Jessica Hart e Amanda Seyfried porque são looks fáceis de conjugar e são a minha cara =P.

Bisous,
Carol

P.S= Este mês não consegui fazer os favoritos do mês =(. Sorry, tenho estado super busy busy com o trabalho... =(.  Afff...

P.S 2 = Todas as fotos foram retiradas do site oficial da Vogue Portugal, os créditos são da Getty Image.
SHARE:

Sem comentários

© Girly Us. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE MADE BY pipdig