segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Haul The Body Shop!! Compras das linhas: Seaweed - Camomila - Moringa - Wild Argan

Olá pessoal!!

Eu adoro a The Body Shop! Tenho vários posts sobre a marca, onde falo sobre os meus produtos favoritos.
Para outras reviews, podem procurar aqui no blog.=)
 
Desta vez, comprei 3 produtos e trouxe um de oferta!! Yuppi!!


O desmaquilhante waterproof de olhos e de lábios é da linha de Camomila e é o meu favorito de sempre!! É muito bom, retira mesmo a maquilhagem e não precisamos de esfregar horrores para sair tudo. Eu adoro maquilhagem, mas detesto ficar com o produto na cara quando já está tudo "borrado". Já à noite, antes de ir para o banho, retiro tudo muito bem! Este produto é um must have!! Preço: 12 €.


Comprei mais dois produtos para experimentar - o tónico clareador da linha seaweed e o óleo de Moringa.


O tónico da linha Seaweed é para peles mistas a oleosas. Como vou para o Rio de Janeiro dentro de dias (lá está bem quente..), resolvi levá-lo. De lá eu conto-vos se gostei! Preço: 12 €.


O óleo corporal de Moringa, o meu aroma preferido de toda a loja Body Shop!! Já estou a usá-lo. O único senão é o "doseador". Para ser melhor, deveria ter um pump, pois temos que ter cuidado para não sujarmos a embalagem quando retiramos o óleo. By the way..aconselho vivamente a manteiga corporal de Moringa.  Agora para o clima mais seco é uma maravilha! Preço do óleo: 11 €.


Como foi uma compra superior a 25€, tive direito a uma oferta e ganhei o gel de duche da Wild Argan (já falado aqui no blog!!).Preço na loja: 6€.


Espero que tenham gostado!!

Bisous,
Boa semana!!!!

Carol =))
SHARE:

Sem comentários

© Girly Us. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE MADE BY pipdig