sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Allo Allo!

Na sexta feira passada fomos ao Teatro ver o Allo Allo!


Já não ia ao teatro desde o secundário (vergonhoso eu sei)! O dia tinha sido complicado, tínhamos previsto sair do trabalho ir jantar, calmamente, por ali e depois irmos para o teatro! 
Os planos saíram todos furados! Saímos mais tarde do trabalho, demorámos a estacionar, tivemos de jantar a correr no McDonald's porque já estávamos mesmo em cima da hora, mas chegamos a tempo e horas (porque eu odeio atrasos)!

Falando agora da peça, estava exausta quando me sentei na sala de cinema, precisava de descansar mesmo! Eu não conhecia a sério, o meu namorado já conhecia e dizia que era super engraçada!

Mal a peça começou foi rir do início ao fim, a história retrata um café, o café René, em França durante a 2ª Guerra Mundial. Os clientes do café variam, desde elementos da Resistência, agentes da Gestapo, oficiais Alemães e prisioneiros de guerra em fuga! Desde aí a animação é garantida!

A minha "personagem" favorita, a catatua. É um género de intercomunicador (rádio) que cada vez que transmite qualquer informação deixa o René totalmente embaraçado! Ri-me mesmo muito!

A peça está maravilhosa, aconselho vivamente a irem ver. Mas apressem-se porque a sala tem estado lotada!

Muitos parabéns ao maravilhoso elenco!


Alguém já viu a peça? Opiniões!

Beijinhos, Rafaela!
SHARE:

Sem comentários

© Girly Us. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE MADE BY pipdig