quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Douglas HAUL!! #Clarins #Talika


Olá pessoal!!

Estava eu a passear muito bem no Cascais Shopping, quando me lembrei de ir à Douglas e... resumindo... ainda bem que fui porque saí de lá com uma sacolinha cheia de produtos!!



Estava a precisar de desmaquilhantes e como gosto muito da Clarins, trouxe para casa duas embalagens:
  1. para o rosto, um desmaquilhante em "leite" aconselhado para peles mistas. É da linha moringa - função especial anti poluição e indicado para peles fatigadas. Já estou a usar há dias e estou a gostar bastante. Já usei o tónico facial da mesma linha e posso avançar que são os dois bons - Preço:21,95;
  1. para os olhos, um desmaquilhante para olhos sensíveis - Não irrita os olhos e não tenho de esfregar com força. Estou a gostar, mas não adorei! Não tira logo à primeira, só ao fim de alguns cotton pads - Preço: 20,75.
Quis também experimentar a máscara facial da Talika. Literalmente, uma máscara!! Ficamos a parecer uns fantasmas! Gostei bastante do efeito. A pele ficou macia e bem hidratada - Preço 9,95.

No final: 39,49 € - após 25% de desconto.

By the way, como fiz o cartão de fidelidade ainda tenho direito a 20% para usufruir na minha próxima compra!! =) 




Quando fui pagar, além de ganhar 25% de desconto, ganhei várias amostras!! O marido também teve direito a umas samples!! Adorei!! Adoro miniaturas e amostras grátis.




E estas foram as minhas comprinhas flash antes do Natal!!

Foi um prazer Douglas!

P.S= Como foi o vosso Natal? Espero que tenham passado bem e junto daqueles que mais gostam!! =)

Bisous,
Carol
SHARE:

Sem comentários

© Girly Us. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE MADE BY pipdig