sábado, 12 de dezembro de 2015

Habemus árvore de natal!! Seguem alguma tradição?

Olá pessoal!!

Finalmente montei a minha árvore de natal durante esta semana!! Os enfeites de decoração pela casa ainda estão em curso..infelizmente estou sem tempo.



 



Adoro árvores altas. Desde pequena de quando via em centros comerciais ou em filmes que sonhava com estas árvores! =).




Não sigo tendências, gosto mesmo é de misturar os enfeites natalinos, tudo bem colorido!! =). Uma tradição nova cá em casa é de trazermos das nossas viagens algumas "bolas". Acho tão engraçado vermos a história de cada país na nossa árvore.




Pena que não tive esta ideia desde sempre...não é que tenha viajado WOWWW, mas digamos que já teria bem mais ornamentos cá em casa =).


Adoro o Natal e esta época é a minha favorita do ano!! Algo que não concretizei este ano, foi ter um calendário adventista!! =(. Infelizmente não consegui ir comprar à tempo. Fiquei de olho no calendário da The Body Shop, da L'Occitane e da Jo Malone!! São lindos!! Quem sabe para o ano? =).








A ceia de Natal vai ser em minha casa e trouxe do Rio de Janeiro a toalha de mesa!! Comprei-a na M.Martan!! É linda e não foi muito cara. A minha mesa é quadrada (220 cm), o que é mega impossível encontrar toalhas com preços "amigos". Acho que até 90€ "come-se"...passando disso esquece!!

No dia de Natal partilharei as fotos da minha decoração!! =)

E vocês? Do que gostam do Natal? Seguem alguma tradição??


Bisous,
Carol
SHARE:

Sem comentários

© Girly Us. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE MADE BY pipdig