sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Objetivos 2016!!

Olá pessoal!!

Tudo bem?? Antes demais quero desejar-vos um ótimo feliz ano novo, repleto de coisas boas, muita aprendizagem, sucessos e acima de tudo que realizem os vossos sonhos!!



Já estamos em 2016. Passaram-se 12 meses desde que começamos o blog...12 meses de alegria e partilha..12 meses de reviews..12 meses de favoritos do mês...  12 meses de hauls... 12 meses de looks.... 12 meses de experiências e de desabafos...wow!! Conseguimos manter este blog por 1 ano!! Portanto, o nosso baby completa 1 ano de idade!! Um baby que nos completa cada vez mais!

Ano novo, vida nova..mesmas palavras sempre que um ano começa. Hora de refletirmos e de termos novos (ou não) objetivos.

Um dos meus primeiros posts foram sobre as minhas metas para 2015 e segundo a minha análise os objetivos foram cumpridos!! (para ler o post original ler aqui)

Objetivos 2015:
  1. Criar um blog - Checked e continua bem alive, obrigada!! 
  2. Ser mais ativa / fazer mais exercício físico - Checked, objetivo agora de vida! 
  3. Poupar dinheiro para uma mala da Givenchy - este ano consegui uma Chloé, então digamos que é um objetivo praticamente cumprido!! Keep going!! Checked! 
Objetivos 2016:
  1. Fazer crescer o blog! Este ano vamos continuar a trazer bons conteúdos, partilhar as nossas experiências e deixar tudo escrito para um dia recordar! Seria muito orgulho ver o nosso blog ser cada vez mais reconhecido então vamos esforçar-nos para que isto aconteça!
  2. Ser menos stressada e cuidar da minha saúde: tentar absorver cada vez menos o stress do dia a dia e a obrigação de ter de cumprir prazos e deadlines. Ser mais light!! Mais Zen!! Para isso, acho que o exercício físico é uma forte ajuda! Ainda não sei como vou controlar-me..vai ser uma luta diária.
  3. Futilidade: além de continuar a poupar para uma Givenchy, comprar um trench coat / ou casaco da Burberry! <)
  4. Fazer mais uma tatuagem!! Yuppi!! Agora é ver onde...se alguém conhecer um lugar de confiança (em Lisboa) deixem um comentário, por favor!! Fiz a minha há mais de 10 anos..já nem me lembro do local..lool.
  5. Viajar!!! É a melhor coisa do mundo!!! Ainda não sei o destino deste ano. Vai depender do budget lool!
Não interessa o que cada um deseja. O que interessa é lutarmos para que cada objetivo seja cumprido!! Fiquem com esta ideia!! Vão ver que tudo fica mais fácil!


<)


Bisous e bom ano!!!

Carol


SHARE:

Sem comentários

© Girly Us. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE MADE BY pipdig