quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

This boots are made for walking !

Andava à procura de umas botas pelo joelho! Acho que é uma super-tendência, óptima para se usar com vestidos, saias ou calções de inverno, mas sem comprometer o aquecimento das nossas pernocas (sou extremamente friorenta)!

Já tinha visto muitas botas que me tinham chamado a atenção mas quando lhes via o preço assustava-me. Sei que a qualidade paga-se, mas não estava disposta a gastar entre 150€/200€ por umas botas!

Andava eu a passear-me pela Zara quando reparo nestas lindas botinhas! Olhei de relance e pareceu ler na etiqueta 169.95€, desisti da ideia até que olhei de novo com olhos de ver e afinal eram menos 100€!!!



Tem um salto de 9 cm, mas um salto extremamente confortável (testado)! Andei com elas um dia inteiro e senti-me extremamente confortável! 

Gostaram?

Beijinhos, Rafaela !
SHARE:

Sem comentários

© Girly Us. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE MADE BY pipdig