sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Então e o casamento?

Bem neste momento estamos a menos de 10 meses do grande dia (Será dia 1 de Outubro de 2016). Digo que o facto de ter começado a preparar tudo com uma enorme antecedência tem ajudado, mas mesmo assim, há muita coisa em que pensar, muita coisa para escolher! 




Vamos por partes!

1- O que já se encontra tratado:

  • A quinta - Foi das primeiras coisas que escolhemos, decidimos pela primeira quinta que vimos, não foi das mais baratas, mas foi a que nos cativou mais. Cativou-nos pela localização, pela organização do espaço, da cozinha, pelos WC's (espectaculares), pela simpatia de quem nos recebeu, pelo enorme profissionalismo da Patrícia. A quinta que escolhemos foi a Quinta da Barreta, é em Cascais, podem ver mais pormenores aqui.

  • O Vestido - Para as noivas, deve ser das coisas mais importantes do grande dia, encontrar o vestido perfeito, aquele que nos faça sentir uma verdadeira princesa. Para mim, a escolha foi relativamente fácil, escolhi o 3º vestido que experimentei! Nunca pensei em casar, mas quando me imaginava a fazê-lo seria com um vestido Rosa Clará e foi o que aconteceu!

  • Os convites - Estão quase finalizados, foram imaginados por nós e tivemos a sorte do nosso primo ter um jeito enorme e tornou a nossa ideia realidade (Estão fantásticos)! 



  • O fotógrafo - A quinta recomendou um fotógrafo, marcamos uma reunião para o ficarmos a conhecer, ver quais as opções que tinha disponíveis e foi do género da Quinta "Amor à primeira vista", quando saímos da reunião não havia a mínima dúvida que seria o João a fotografar o nosso casamento!
2 - O que ainda não está tratado!

  • O fato do noivo - Julgo que será tratado um mês antes do grande dia!

  • Os meus sapatos - Embora já tenha uma ideia do que quero, está complicado conseguir encontrá-los.

  • Marcar o registo na conservatória - Só pode ser feito no máximo com 6 meses de antecedência, logo só a partir de dia 1 de Abril!

  • Escolher a ementa - Já temos a lista de pratos e já fizemos uma primeira seleção, as provas serão em Março e aí ficará decidido!

  • As flores da Quinta e do Bouquet - Já escolhi o tom, será em tons de azul, mas ainda não decidi nada!

  • As alianças - Também ainda não estão escolhidas, já vi alguns modelos que gosto muito, mas acho que vamos ter guerra aberta. O meu querido noivo embirra que as quer de ouro branco e eu prefiro de ouro amarelo. Logo veremos como será!

  • A lua de mel - Ainda não foi tratada, nem pensada, nem sei se irei ter logo a seguir ao casamento!
(...)

Devem faltar tratar de mais pontos, mas neste momento não me vêm à cabeça :)


Se tiverem dicas, não hesitem, nesta fase toda a ajuda é pouca!

Beijinhos, Rafaela !
SHARE:

Sem comentários

© Girly Us. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE MADE BY pipdig