quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Momento Fashion Police: Critics' Choice Awards 2016!!!

Olá pessoal,

Nos próximos dias/meses vamos ser bombardeados com tanto "glamour hollydiano".

Hoje temos mais "Fashion Police" e desta vez trago-vos os looks de que mais gostei do Critics' Choice Awards 2016!! O evento ocorreu no domingo passado, dia 17/01 e reuniu vários artistas em California!


As escolhas continuam com looks monocromáticos, muitas trouxeram o glamour para o red carpet, com cortes mais sedutores e lantejoulas. Dentro do leque de cores, o azul claro e o rosa claro (ohh..as cores pantone de 2016) foram as cores mais escolhidas. O preto como sempre "nunca falha" e fica sempre bem, também foi uma das grandes apostas da noite. 

Para iniciar, escolhi as atrizes Krysten Ritter (A Jessica Jones!! Adoro esta série, ainda bem que a season 2 foi aprovada!!), com um belo vestido de Zuhair Murad e Rachel McAdams, de Elie Saab (um dos meus designers favoritos!!).
Estavam ambas divas com a cor burgundy! A cor realmente é maravilhosa! 





 Adorei o cabelo e a makeup da Rachel!!  



Ambas Nota: 8

Saoirse Ronan e Alicia Vikander estão de volta! Continuo a eleger o look destas duas como umas das minhas preferidas.

Alicia, vencedora da noite pelo seu desempenho em The danish girl, com um belíssimo vestido de Mary Katrantzou e Saoirse de Antonio Berardi.
Ambas deslumbrantes, as usual!

Saoirse, bela como sempre, apostou no azul Serenity, cor de 2016.
Muito na onda dos Golden Globes, é um vestido sem frous frous, minimalista e bem classy. Gostei bastante do detalhe das pedras nos ombros.

 


 Nota: 9

Alicia, tem vindo a demonstrar um estilo muito requintado. Na minha opinião é a nova it girl de Hollywood! O vestido é lindo, o detalhe das pedras, todo bordado até aos pés! Fiquei sem palavras com esta verdadeira obra de arte! Parece um céu estrelado!! TOP!!



Nota: 9

Rosie Huntington-Whiteley, de Saint Laurent by Hedi Slimane, estava to die for!! Adorei a leveza do caimento do vestido. 
Tudo está bastante harmonioso! Desde o cabelo até a cor da sandália! Tudo em sintonia!! Não tenho um defeito a colocar!!




Nota: 10

P.S= Todas as fotos foram retiradas do site Just Jared.



E vocês? Gostaram dos looks do Critics' Choice Awards? Deixem o vosso comentário! Vou adorar saber!

Bisous,
Carol 


SHARE:

Sem comentários

© Girly Us. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE MADE BY pipdig