terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Momento Fashion Police: Golden Globes 2016!!!

Olá pessoal,


Finalmente vamos começar a saga dos "Fashion police". Já andava com saudades de ver o tapete vermelho.

Hoje vamos falar do primeiro importante "red carpet" de 2016 -> Os Golden Globes,  que é uma espécie de "pré-óscares".

Este ano gostei de muitos outfits e vou começar por ordem crescente (dos looks que menos gostei até ao meu favorito).

Pelo que vi, quase todas apostaram em vestidos monocromáticos, de cortes lisos. Algumas foram mais ousadas e apostaram em brilhos e muitaaaasss lantejoulas, mas não fiquei decepcionada. 

Vamos começar pela atriz Jada Pinkett Smith com um vestido verde esmeralda da Versace. Adorei o corte e a forma como assentou no seu corpo.
P E R F E I T A!
A sandália também verde está a combinar com o vestido, deu um toque bem charmoso. 



Nota: 7


Amy Adams! Linda de morrer!! Acho-a uma atriz maravilhosa e estava muito bonita de laranja. O vestido também é Atelier Versace.
Gostei muito do vestido e dos detalhes das lantejoulas, que fizeram toda a diferença! O cabelo e a make-up foram a cereja no topo do bolo!! TOP!
Acho que a cor de cabelo combinou na perfeição com a cor do vestido! Well done!!



Nota: 7

Julianne Moore de Tom Ford..wow..não preciso dizer nada...L I N D A!! Que cor magnífica!! Combinou 100% com o tom de pele e a cor de cabelo da atriz. Tom Ford é 10!!! As jóias são assinadas por Chopard!
Gosto muito do azul marinho em ruivas! O contraste do veludo com os brilhos ficou perfeito.




Nota: 8


Outra queridinha da noite, Jenna Tatum. Muito amorosa, romântica, no seu vestido de Zuhair Murad Couture. Acho que estava muito bonita. Toda sparkling!

O vestido rodado é bem a cara dos óscares. Talvez seja uma preview do que vem aí.
Mais uma vez vemos a aposta do azul marinho.


 

Nota: 8


Saoirse Ronan, uma das nomeadas da noite (melhor atriz - Drama), estava bem sóbria e discreta, com o seu belo vestido Yves Saint Laurent Couture. Adoro vestidos "capas". Acho muito marcante. Não acho que tenha inovado, já vimos outras atrizes em outros eventos com este tipo de outfit..mas continuo a adorá-lo e achei uma ótima escolha!!  Estou muito curiosa para ir ver o filme
Brooklyn.
Go SUR-SHA!! =)





Nota: 9

A minha querida do momento, a atriz sueca Alicia Vikander. Estava soberda, com um vestido branco da marca Louis Vuitton. O vestido em si, não é maravilhoso à primeira vista. Fez-me lembrar um "avental", mas caiu-lhe super bem. Gostei muito da parte de trás. A trança está perfeita. A make-up também!
É vestido com um estilo romântico "q.b.", sem laços e muitas flores e muitos detalhes. Adorei as jóias!





Nota: 9

O empate da noite!!

A minha musa, Kate Hudson, vestida mais uma vez de Michael Kors, com uma clutch Jimmy Choo e a sandália pumps magnífica de Giuseppe Zanotti. Que corpo, Kate!! #projeto2016ficarigualaKate ehehehehe
Gosto da ousadia de Kate, ela sempre inova e aqui não foi diferente. Um pouco na onda de Gigi Hadig no evento CFDA em 2015, trouxe um conjunto, na cor pêssego, com uma gargantilha (choker) do mesmo tecido.
Um visual bem disco, bem festa! A make-up simples e bonita..ela também já é linda, não precisa de muita make-up..

 
detalhe dos pumps - TOP!!



Nota: 10

Amber Heard de Gucci...sem palavras! Adorei do início ao fim! De frente e de costas!! É o meu eleito!!! Cabelo perfeito, make-up perfeita (o baton a combinar com o vestido...chocada!) Só um pequeno defeito: os brincos..não usaria brincos compridos..talvez uns brincos em forma de orquídea, muito súbtil.



parece uma tela de pintura...o degradê de cores....sem palavras
 

Nota: 10

Os meninos: Leo Di Caprio (com o prémio da noite)..OMG..
Orlando Bloom...OMG ao quadrado.....Brad Pitt e Ryan Gosling..lado a lado...OMG ao cubo!!




E foram essas as minhas escolhas!! Ansiosa para o próximo red carpet!! uhul!!!

Bisous,
Carol

P.S= Todas as fotos foram retiradas do JustJared.

SHARE:

Sem comentários

© Girly Us. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE MADE BY pipdig