sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Aquazzura Lovers!! #Novidades #Wishlist

Olá pessoal!

Estou apaixonada pela nova coleção primavera/verão da Aquazzura.

É a minha marca favorita de sapatos. Pena que são tão caros, caso contrário compraria a loja toda! ehehehe

Para já estes são os meus favoritos. Já imagino vários looks de verão com eles. 

O salto parece super confortável, nem é muito pequeno, nem é muito grande. Perfeito para os dias mais quentes!! =)
 


Pelo que vejo, as franjas continuam em alta. Ainda bem!! Sou a louca das franjas!!

Para quem gosta de franjas, acho que uma boa alternativa são os pompons. Acho-os muito amorosos. Dão um charme diferente e transformam um look mais simples em algo mais trendy.


 

No que toca à moda, gosto de investir em malas e/ou sapatos, pois conseguimos modificar um outfit apenas com um acessório. Exemplo: calças de ganga e tênis ficam super relax, que aliás é sempre a minha primeira opção......mas calças de ganga com umas sandálias de franjas/pompons devolvem um look bem mais sofisticado. No entanto, depende sempre da personalidade que tens, do mood em que estás...

Resumindo, acredito que são estes "pequenos detalhes" que transformam qualquer look em algo totalmente diferente.


bisous,
Carol

SHARE:

Sem comentários

© Girly Us. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE MADE BY pipdig