segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Beber água!

Beber água é essencial para o nosso corpo funcionar correctamente, devemos beber cerca de 2 Litros de água por dia. 

Acredito que não seja fácil de o fazer, eu tento durante o dia de trabalho beber o máximo de água que consigo, admito que no Verão é muito mais fácil, mas no Inverno não nos podemos descurar.

Para ajudar nesta "árdua" tarefa, nada como ter uma garrafa de água gira e apelativa para o fazer :)

Estava a passear pelo centro comercial e entrei numa loja onde me dei de caras com esta garrafinha de alumínio:


Foi amor à primeira vista, sai da loja sem ela, mas o tempo todo que estive no centro comercial não me saia da cabeça a garrafinha, até que voltei à loja e lá veio comigo para casa! 
A garrafa tem um sistema de palhinha, não é preciso virar para sair a água (ou o que lá puserem dentro).

Podem encontrar a garrafa aqui!

Além da garrafinha veio comigo também uma lancheira, a fazer pandam com a garrafa:


É super útil para trazer na mala com as bolachinhas para os lanches, em vez de andarem espalhadas pelas infindáveis malas de mulheres!

Podem encontrar a caixinha aqui!

Na parte detrás de cada uma das peças tem uma mensagem tão fofinha, que adorei:



Espero que tenham gostado das sugestões!
SHARE:

Sem comentários

© Girly Us. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE MADE BY pipdig