segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Inspirações de presentes para o dia dos Namorados!! #ParaEla

Olá pessoal!!

Quem não gosta de um bom pretexto para receber presentes?? Eu adoro!!

Escolhi algumas ideias e espero que gostem!

Ano passado fiz uma lista com um budget até 50€. Este ano, resolvi perder um pouco a cabeça =).



1) Primer da Guerlain - Météorites, 52 €, na Perfumes e Companhia. Eu tenho a versão anterior deste primer e adoro!! É uma prenda ótima para quem ama make-up!! 

2) Pincel de base da Shiseido, 28€, na Perfumes e Companhia. É um dos pincéis que mais gosto para passar base/BB cream. É pequeno, então também pode ser usado para corretores, o que acaba por ser vantajoso, pois é um 2 em 1. Também tenho este pincel e por experiência acho que a tua cara metade vai adorar!! 

3) Casaco "Bomber", 40€, na Zara. É o meu favorito e está na minha wishlist!! Adoro esta tendência, que na verdade existe desde sempre!! Já tive alguns bombers ao longo da minha existência.  São super confortáveis e podemos usá-los em várias ocasiões. 

4) Colar coração, 30 €, na Bimba Y Lola. Este colar é da edição cápsula da coleção para o dia dos namorados e está toda linda!!! Eu já fiquei de olho em várias peças..mas acho que vou deixar passar...snif snif...=( ~~

5) Quimono, 80 €, na Zara Home. Daqui a pouco já estaremos na Primavera e nada melhor que largar os nossos onesies e roupas mais quentinhas, para usarmos estes quimonos em casa. Acho super cosy e adoro!! Também podemos estar estilosas mas super confortáveis em casa, certo?

E estas foram algumas ideias para o dia dos namorados!! 

Chocolates e flores também são otimas escolhas!! =)

Bisous,

Carol




SHARE:

Sem comentários

© Girly Us. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE MADE BY pipdig