terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Momento Fashion Police: SAG Awards 2016!!!

Olá pessoal,

Mais um RED CARPET!! Desta vez, os SAG Awards!

Fora as polêmicas da noite...e entregas dos prémios com discursos sarcásticos..vamos ao interessa para hoje.....Looks favoritos!!

Senti falta das atrizes Jennifer Lawrence e Cate Blanchet...hmmm..onde andavam as meninas, hein??
 
Hoje, irei fazer um pouco diferente do que tenho feito. Em vez de eleger "notas" pelos outfits, resolvi escolher as TOP 5 da noite e distribuir alguns prémios! =)

O prémio da mais "sexy, sou picante malagueta", goes to: Brie Larson!! Muy caliente, de Versace Atelier. Super sexy, com vários decotes, mas que ao mesmo tempo não achei slut..

Só não gostei da parte de trás do vestido, a "alça laranja". Não entendi muito bem este apontamento. Adorei o cabelo, a make-up..a cor do vestido. Linda!! A sandália prateada ficou 5 estrelas!! Parabéns pelo prémio de melhor atriz também, Brie!! =) Ainda não vi o filme Room, mas já estou com vontade...Alguém já viu?

O prémio da "mais edgy, estou nem aí para modas", vai para a atriz, Kristen Wiig, vestida de forma menos formal e sem vestido!! Gostei da ousadia e adorei o conjunto de Roland Mouret. Este outfit daria perfeitamente para um casamento, um cocktail, um jantar mais chique! Adorei a ideia! Bem mais confortável do que um vestido..convenhamos! =)


Acho que a elegância não tem que estar sempre associada à vestidos, certo?? Kristen apostou muito bem nas cores, preto e branco, cores super em alta. Achei o detalhe do top muito amoroso. Impec!!


O prémio da "miss Girly", goes to: Saoirse Ronan, de Michael Kors Collections. Este rosa está muito em alta, também por ser umas das cores de 2016. O vestido não tem nenhum corte em especial, mas adorei o caimento, a cor e o tecido..

Ficou super romântico! O ar angelical da atriz também ajudou! Linda!

O prémio "Cheguei com tudo!! Da cabeça aos pés, sou perfeita!!", goes to: Rachel McAdams, de Ellie Saab. Não tenho defeitos a apontar!! Já nos Golden Globes estava perfeita! Aqui ainda teve melhor!! "É mesmo, cheguei com tudo!!" Adorei o vestido, com transparências "falsas", as flores pretas, as mangas..tudo perfeito!


Por fim, com a medalha de ouro, o prémio da noite "bem melhor do que ser Angel da Victoria Secret", goes to: Alicia Vikander...claro!! É a minha musa do momento, tinha que aparecer aqui...Vestida de  LV .. Louis Vuitton. O vestido "pesado", todo geométrico, trabalhado em lantejoulas...amei o resultado!! Combinação perfeita..desde da cor do cabelo, com as cores do vestido..a makeup bronze/dourada....





A cereja no topo do bolo, este corte de lado no vestido...LINDA!!! Bem melhor que ser Angel da Victoria Secret!! Parabéns, Alicia, ainda levaste o prémio de melhor atriz secundária com a bela atuação em The Danish Girl (fiz um post há dias sobre este filme - ler aqui)!!




That's all!! Espero que tenham gostado..I can't wait para ver a noite dos Óscares!! Até lá!!


P.S= Todas as fotos foram retiradas do site Just Jared..

Bisous,
Carol
SHARE:

Sem comentários

© Girly Us. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE MADE BY pipdig