terça-feira, 1 de março de 2016

Momento Fashion Police: Óscares 2016!!!

Olá pessoal!!

O dia dos Óscares finalmente chegou! Eu adoro eventos do Red Carpet e este ano fiquei maravilhada com tanto glamour...

Já li de tudo um pouco, que a noite agradou, ou que as escolhas foram fracas...etc...enfim...não se pode agradar a gregos e troianos. 

Infelizmente, não consegui acompanhar o evento até ao fim, pois 2ªF é dia de trabalho. Como tinha que acordar cedo, fiquei-me pelo red carpet mesmo...affff...Ainda me lembro do tempo de "escola" que ficava até de madrugada até ao fim! Sem medos!!

Vamos lá!

Escolhi mais uma vez, as minhas queridas da "season" - Alicia Vikander e Brie Larson. Elas são impecáveis. Não erraram nenhuma vez!

Além de estilosas, muitos parabéns pelos prémios!! As duas saíram vencedoras da noite. Alicia, pelo sua interpretação em The Danish Girl (inclusivé falado aqui no Blog) e Brie, em o filme The Room (ainda não vi..).


Brie Larson
 
 
Fiquei sem palavras com o detalhe do cinto (todo em pedras). E o que falar do  penteado? SIMPLESMENTE DEUSA!!! O vestido navy é da Gucci! Acho que também iria ser a minha escolha da noite...Ela estava linda.. =).


Alicia Vikander

Foi comparada à Bela, do filme The Beauty and the Beast (da Disney). Sinceramente, não achei nenhuma semelhança..Só porque tem o cabelo castanho e o vestido é amarelo?? Não menosprezando a Bela (eheheh), a Alicia é bem mais bonita...LOL.
Adorei este Louis Vuitton. Ela é linda. Qualquer trapinho lhe fica a matar!
Não adorei a barra do vestido em fotografia, mas em TV achei bastante engraçado.
Na minha opinião, a Brie investiu melhor no penteado, mas a Alicia fica melhor com este ar "menos preocupado" e mais clean.


Outras belas da noite,  Julianne Moore, de Chanel - elegante e sóbria; Emily Blunt de Prada. Estando grávida, acho que conseguiu apostar num belo vestido, fugindo do "normal". Olivia Wilde, de Valentino, belíssima com este vestido "cru". Fez-me lembrar um pouco o vestido da Alicia nos Golden Globes, mas foi uma ótima aposta, e por fim, Olivia Munn, de Stella McCartney (WOW..IMPEC..sem um amarrotado!!).


Olivia Wilde...details..details...adorei o penteado, muito princesa!! A clutch?!?! OMG!! Parece uma obra prima!!


Por fim, a minha eleita, a musa da noite!! (drums drums)


Cate Blanchett, de Armani Privé!!

Primeiro: É a Cate!


Segundo: Vestido verde água, com tons de roxo, rosa..uma mistura quase neon..adorei!
Terceiro: Todo bordado com flores e penas! Parece uma fada, sereia, um mix que podia correr bem mal...mas terminou em beleza!

Não podia ser mais harmonioso! Não tenho um defeito a apontar!


E as minhas escolhas não acabam aqui. Depois dos óscares, temos as "after parties". Também fiz uma seleção dos looks de que mais gostei!!

Alicia Vikander, linda e maravilhosa, de Louis Vuitton; Elizabeth Banks de Ralph & Russo; Sara Sampaio (uhull..temos tuga) de Zuhair Murad Couture, e Brie Larson, super cute, com um vestido de veludo rosa (cor do ano), by Monse.

Malin Akerman, de Elizabeth Kennedy; Hailee Steinfeld de Elie Saab; Jennifer Lawrence, de Alexander Wang (feito à medida) e por fim, a DIVA Rachel McAdams, de Naeem Khan.

Para o ano temos mais!! E vocês? Do que mais gostaram da noite? Dos prémios? Das polémicas? muito que falar disto tudo...mas fico-me pelas escolhas fashion...hmm..hmmm...

P.S = fotos retiradas do site Just Jared, Daily UK, Getty Image.

Bisous,
Carol 
SHARE:

Sem comentários

© Girly Us. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE MADE BY pipdig