quinta-feira, 19 de maio de 2016

Os primeiros meses de gravidez!

Olá!

Descobri que estava grávida no dia 17 de Fevereiro de 2016, foi a melhor notícia que poderia ter recebido! Fiquei tão feliz e tão ansiosa que nem esperei que o pai chegasse a casa para saber da novidade e liguei-lhe (ele soube pelo telefone)!

Não queríamos contar a ninguém até às 12 semanas e garantir que estava tudo bem, mas não é fácil esconder de toda a gente.

A minha mãe descobriu logo, a minha barriga cresceu imenso, ela notou e perguntou. Sou péssima a mentir e desatei a rir, claro que ficou a saber!

Durante os primeiros tempos as únicas pessoas que souberam foram as nossas mães, até que chegou a altura dos enjoos e vómitos.

Sofri muito com este mal, a partir da 7ª semana (+/-) começou a minha tortura, o pequeno-almoço e o almoço eram sempre mandados fora! 

No escritório a maior parte das pessoas começou a desconfiar, mas negava sempre!

Como ia almoçar todos os dias aos meus avós e metade do almoço era deitado fora também começaram a perceber, mas mesmo assim eu negava sempre!

A partir da 12ª semana comecei a tomar uns comprimidos (nausefe = melhor amigo das grávidas com enjoos) e os ataques de vómitos passaram, mas o outro mal piorou: SONO! Se já sou pessoa de dormir muito e de ter muito sono, ainda piorou!

Depois da consulta das 12 semanas, tornámos público. Contámos à família e já pude começar a exibir a minha barriga de grávida que tinha andado escondida em roupas largas durante todas estas semanas!


Beijinhos,

Rafaela!

SHARE:

Sem comentários

© Girly Us. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE MADE BY pipdig