segunda-feira, 8 de agosto de 2016

VIDA AMERICANA em NY #3 - O que fizemos? Um dia como hipsters e nas alturas!!

12/06 - Domingo

Neste dia escolhermos ir até ao TOP OF THE ROCK (30 Rockefeller Plaza)! Ainda fresquinhos pegámos nas nossas coisas, mais num sumo pelo caminho e seguimos para o Rockefeller.

Pagámos 50 USD cada um, pois dava direito também ao Moma! Aqui, acho que fui um bocado "burra", pois o Moma também tinha a modalidade do "pay what you want", era uma questão de encaixarmos no plano de atividades.


Gostei bastante da paisagem que se vê lá de cima. É realmente assustador o tamanho, acho que saímos no 67º andar..mas o "passeio" terminava no 70º (ias o restante de escadas). Entrámos num elevador com direito a "entertainment". O teto do elevador é todo de vidro, e fica a passar uns videos de NY com musiquinha à americana. Tens direito a ir em 3 espaços que proporcionam uma view de 360º da cidade. 

Outfit: Óculos Ray-ban, t-shirt da Bershka (old)



De seguida, fomos almoçar no Shake Shack (na zona da Time Square) - pedi um hambúrguer de cogumelo - super yummiiii e uma limonada =). De sobremesa, fomos comer um gelado à Amorino (também temos loja no Chiado!).

Parece uma flor...característica da Amorino! ;)


Após estas gordices todas, fomos até ao Central Park e nunca pensei que o "bicho" fosse tãooo grande. O parque é muito giro, cheio de turistas, mas também muitos locais. Um ambiente muito fixe mesmo. Se vivesse em NY, acho que ia passar lá muito tempo. Não levem roupa desconfortável, e preparem-se para andar muito! O parque é enorme!!

Castelo Belvedere

Estava doida para conhecer a escultura da Alice, mas infelizmente tive que deixar para outro dia, pois a zona estava fechada para a festa do "Puerto Rico Day".

Depois, decidimos ir até Williamsburg. Decidimos ir até este bairro super hipster, por causa da série 2 broke girls lool e foi dos melhores passeios que fizemos, o bairro estava todo em festa, com música ao vivo, feirinha, atividades ao ar livre, pintura. Adorei a vibe!!



Fomos lanchar no Juice Generation (210 Bedford Avenue btw N. 5th & N. 6th 11249) e eu bebi um smoothie de manga com coco "MUCHO MANGO"...qualquer coisa de fantástico!



Até a próxima pessoal!!
Espero que tenham gostado! 

Visitem o meu instagram, lá posto sempre on date!! @linateodoro_gublog

bisous,
Carol

SHARE:

Sem comentários

© Girly Us. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE MADE BY pipdig