quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

De volta à rotina!

Olá,

Depois da Luisinha nascer ficámos no hospital 3 dias, por ter sido parto normal temos de ficar no hospital 48h desde o dia e hora de nascimento do bébé. Como a Luisinha nasceu às 22h23 teríamos alta no dia 10.10 a essa hora, pois era bom, mas os médicos só dão alta de manhã, o que significou mais um dia no hospital!





Durante o tempo que estive internada após o parto apenas consegui dormir cerca de 1 a 2 horas. Ter a Luisinha comigo era uma coisa nova na minha vida e tinha imenso medo que acontecesse alguma coisa. Estava constantemente a ver se ela estava a respirar se estava bem e assim não conseguia dormir.

Estava ansiosa por ir para casa, para a minha zona de conforto e adaptar-me 
à nossa nova vida! 

O regresso a casa foi muito tranquilo, felizmente tive o Renato comigo durante as primeiras três semanas de vida da Lusinha o que me deu uma segurança e tranquilidade enorme!

Tivemos sorte e a Luisinha tem sido um bébé super calmo, acorda por norma uma vez por noite para comer e volta a adormecer facilmente. 

Para ser sincera não sinto que tenha feito muitas mudanças na minha vida devida à chegada da Luisinha, mudaram as nossa prioridades (claro, ela é o centro da nossa vida!) mas não dexamos de ir passear, jantar fora, etc... levamo-la para todo o lado onde vamos e ela porta-se super bem!

Tem sido uma experiência maravilhosa, estou a adorar o meu novo papel na vida! Ser Mãe!

Beijinhos,

Rafaela


SHARE:

Sem comentários

© Girly Us. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE MADE BY pipdig