terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

VIDA AMERICANA em NY #6 Vida selvagem, um dia no Zoo de Bronx

Olá pessoal!!

Estive uns largos meses sem fazer o update do resto da minha viagem...já tem uns 8 meses que fui à NY, mas infelizmente não consegui atualizar-vos com mais dicas de passeios. Sem mais desculpas...vamos ao que interessa!

15/06

Quarta-feira, dia de ZOO!! Reservamos um dia inteiro para o ZOO e mesmo assim foi pouco, pois fechou bem cedo! Às 17h30 algumas atrações começam a encerrar então aconselho irem bem cedo! Nós fomos praticamente à hora do almoço.

Essas são as atrações do ZOO que são pagas à parte.

O ZOO fica no Bronx, demoramos cerca de hora e meia até chegarmos no Zoo propriamente dito. Valeu a pena!



A atração de que mais gostei foi andar de teleférico a ver os animais. Durante o passeio a guia explicava-nos a vida de alguns animais. Achei bem giro.


Também fomos ver a atração em 4D dos desenhos animados Rio, é bem bobo, mas fofo!! Recomendo visitarem os gorilas, conseguimos ver de bem perto, além disso, vimos alguns gorilas bebés! Um amor! Neste recinto também vimos um filme de apoio aos gorilas do Congo. É uma forma de consciencializarmos sobre a desflorestação e a caça furtiva aos gorilas.


Para quem gosta de borboletas, também vale a pena irem até ao observatório de borboletas. Elas voam livremente, por isso nada de movimentos bruscos, pois podem acabar por matar alguma borboleta...aqui a intenção é VER!!




Sinceramente não achei o melhor Zoo que visitei na vida, mas pareceu-me ser um lugar cuidado, pelo menos não vi nenhum animal com mal aspeto..Não concordo muito com a ideia de manter os animais presos, mas infelizmente deixa-los na selva "livres", é um passo certo para a morte. Há controvérsias dos dois lados..


Oufit: T-shirt da H&M; calções da Maria Filó, mochila Kipling, tênis Adidas Superstar
Para mais informações (atrações, preços, morada) ver o site oficial http://bronxzoo.com/.

Até a próxima!

Bisous,
Carol
SHARE:

Sem comentários

© Girly Us. All rights reserved.
BLOGGER TEMPLATE MADE BY pipdig